sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Livro: Não se apega, não

Numero de páginas: 256

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.




6 comentários:

  1. Amei esse livro, preciso ler um desses.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Thaís ganhou e adorou... estou pensando seriamente em ler tbm, parece ser bem jovial e divertido ;)

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus necessito desse livrooooooo!! Eu vi muita propaganda dele e não sabia do que se tratava ao certo!
    Adorei a resenha!

    Beijos Lena ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar nesse livro, parece ser muito bom mesmo

    Beijos, Emy!
    Blog, Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro haha. Essa parte que ela fala da laranja eu adoro kk'.
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi alguma outra resenha desse livro hahaha ainda não li, mas fiquei curiosa. Sigo o ditado do "antes só do que mal acompanhada". Vai ficar como dica de leitura. Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir