domingo, 30 de novembro de 2014

Livro: Metallica - a biografia

Páginas: 472
Sinopse:
A biografia possui entrevistas, memórias e caderno de fotos coloridas da banda que foi para o heavy metal dos anos 1980 o que Ramones foi para o punk: o som de uma época.

Formada em 1981, misturando os riffs poderosos da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) com a atitude punk, a banda Metallica criou seu próprio gênero, o thrash; foi seguida por Slayer, Anthrax e Megadeth, mas nunca quis ficar restrita a esse rótulo. Trinta anos depois, superou todas as expectativas e é considerada a maior banda de metal de todos os tempos. Em 2011, a revista britânica Kerrang! a elegeu como a banda de rock mais influente das últimas três décadas; também foi a mais votada pelos brasileiros para estar no Rock in Rio 2011. É a história oficial do grupo que o jornalista britânico Mick Wall, que acompanha a banda desde o início, conta em Metallica - a biografia.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aumente o volume: Nando Reis

Meu queridinho da vez, ultimo cd comprado, primeira música que ouço no dia, ando me perguntando como é que eu nunca tinha parado para ouvir ele, não tem como não se apaixonar, as músicas são muito amor.
José Fernando "Nando" Gomes dos Reis (São Paulo, 12 de janeiro de 1963), é um baixista, cantor, violonista e compositor brasileiro. Ex-baixista da banda de rock Titãs, atualmente segue em carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais.

domingo, 2 de novembro de 2014

Produtos Natura

  • Mascara intensa- Hidratação reparadora
Modo de uso: Para cabelos hidratados, espalhe na palma das mãos e aplique nos cabelos mecha a mecha. Evite a raiz. Deixe agir por três minutos, enxague.
Inevitável minha decepção com  esse produto, sério, comprei na esperança de ter bons resultados, mas não vi nenhuma diferença no meu cabelo, talvez por ele tr muita quimica e não ser qualquer coisa que da resultado, ah, a máscara também tem um cheiro enjoativo daqueles xaropes infantis.
(Paguei cerca de 25,00)