sábado, 28 de junho de 2014

Aumente o volume: 30 seconds to mars

30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo . Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Miličević (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009) e Love, Lust, Faith and Dreams (2013).

sábado, 14 de junho de 2014

Inspiração: estantes para livros

Uma das coisas que mais quero no momento é fazer minha estante de livros, porém antes preciso comprar mais livros e comprar coisinhas fofas para enfeita-la. Resolvi trazer algumas ideias e inspirações para vocês na hora de guardar os livros.

domingo, 1 de junho de 2014

Livro: Eu me chamo Antônio


Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar por ai desse livro, principalmente nas redes sociais, que foi onde eu fiquei sabendo da existência dele, me deparei tantas vezes com as frases lindas que tem nele que tive que comprar.
Número de Paginas : 192
Sinopse
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante.