quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inspire-se em Taissa Farmiga

Taissa Farmiga (nascida em 17 de Agosto de 1994) é uma atriz norte-americana, mais conhecida por interpretar Violet Harmon na série de horror American Horror Story: Murder House e Zoe Benson em American Horror Story: Coven. Ela é irmã da atriz Vera Farmiga, conhecida pelos filmes A Órfã e Invocação do Mal.
Taissa é a caçula de sete filhos e é a irmã mais nova de Vera Farmiga, que é 21 anos mais velha que ela. Ao contrário de sua irmã, Taissa não tinha interesse em se tornar atriz. No entanto, Vera convenceu Taissa para fazer uma participação em seu primeiro filme como diretora, Higher Ground. Também interpretando o papel principal no filme, Vera queria alguém que fosse fisicamente semelhante para o papel de versão mais nova de sua personagem. Taissa tinha 15 anos e, além de uma peça da escola, não tinha nenhuma experiência anterior como atriz. O filme foi apresentado no festival de filmes Sundance e recebeu ótimas críticas. Após Higher Ground, Taissa decidiu seguir atuando, até conseguir o papel co-principal da série American Horror Story.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amor é quando...



Amor é quando tu pensa na pessoa praticamente o dia todo, é quando teu coração bate forte ao vê-la mesmo que seja pela milésima vez. Amor é carinho, afeto, compreensão. Amor é abrir mão das suas proprias coisas para o bem do outro, é compartilhar alegrias, é querer viver ao lado do outro para sempre, é fazer planos juntos. Amor é compreensão, é perdão, é sabedoria. Amor é quando tu perdoa, mesmo que doa, por nada ser pior do que ficar longe. Amor é vontade de gritar ao vento o quanto estamos felizes, é compreender qualquer musica de sentimento, é ter inspiração. Amor é se doar por completo, é relembrar cada momento com os olhos brilhando, é achar que nunca é suficiente o tempo que passam juntos. Amor é chorar só por pensar em perder a pessoa, é sorrir só por lembrar que a tem . Amor é se sentir bem só por saber que essa pessoa existe.

domingo, 13 de abril de 2014

Livro: O Diário de Bridget Jones

Numero de páginas: 317
Sinopse : Desde as primeiras linhas deste diário, você vai achar que já conhece Bridget Jones de algum lugar. Ela está na faixa dos 30 anos, é solteira, mora numa cidade grande, quer parar de fumar, acha que está marcando passo no emprego, tomou a firme resolução de fazer ginástica três vezes por semana e assumiu o compromisso de não chegar ao fim do ano sem aprender e programar o videocassete. Parece familiar? Então aqui vão outras características de Bridget. Desconfia dos livros de auto-ajuda, mas não resiste a dar uma olhadinha neles.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hidratação caseira para o cabelo

Você vai precisar de:
  • 1 colher de creme de leite
  • 2 colheres de creme de hidratação
  • Touca laminada
Preparo:
  • Misture o creme de leite com o creme, até ficar homogêneo.