segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aumente o volume: Sum 41

 Sum 41 é uma banda de punk rock do Canadá formada em 1996, em Ajax, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo aposta numa mistura de Punk, Pop e Rap.
O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: "41 days into the Summer", ou seja, 41 dias de verão. Mas nem mesmo os componentes sabem o porquê da escolha. O quarteto criado em cena local com artimanhas brincalhonas e performances energéticas, logo passou a realizar shows em regiões vizinhas. Vários produtores interessaram-se pela banda. Inicialmente, assinaram um contrato com a gravadora Aquarius, no Canadá, mas optou pela Island Records, que viu no Sum 41 um forte concorrente para os americanos do Blink-182.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Séries antigas que todos deveriam ver

The Oc: Um estranho no paraíso (2003-2007)

The O.C.: Um estranho no paraíso foi uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.
Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens principais, veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, em 3 de janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos canais americanos em 22 de fevereiro de 2007.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DIY: Camiseta 30 seconds to mars

Você vai precisar de:
  • Camiseta (obvio)
  • Lápis, folha
  • Caneta para tecido
  • Tinta para tecido, pincel

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Decoração com mapas

Sempre gostei de mapas, de ficar vendo as cidades, a distancia entre elas e talz, mapas me remetem
a sensação de liberdade, de sonhos, de poder ir e vir, de diversão, não me importaria nem um pouco
de ter uma parede inteira enfeitada com mapas, tem ideias ótimas para decoração: