sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Livro: A tarde da sua ausência

Autor: Carlos Heitor Cony
Numero de páginas: 192

Sinopse: ´Você já tentou esconder uma árvore? É fácil. Basta colocá-la na floresta.´ Monossilábica, introspectiva, Vera Machado Alves radicaliza no direito de ter vida própria. Para desgosto de sua família, que desistiu de compreendê-la, e de seu cunhado, que nunca se esquecerá do dia em que se deitaram na mesma rede. 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tatuagens para fazer a dois

Bom, em primeiro lugar quero deixar claro que sou completamente contra tatuar nome de namorado, mas não tenho nada contra fazer uma tatuagem igual que tenha algum significado importante para os dois, porque assim mesmo que se um dia o relacionamento acabe vai continuar fazendo sentido (ou não kk), e isso não serve só para namorados, mas sim para amigos e etc. Enfim, achei algumas tatuagens fofinhas para fazer em dupla, espero que gostem.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Avril Lavigne poderá vir ao Brasil em Maio


Rumores de que a Avril Lavigne venha ao Brasil em maio com sua turnê esta rolando pelos jornais brasileiros, as datas e cidades em que ela passará não foram divulgadas. Avril ainda não deu nenhuma confirmação ou noticia relacionada aos rumores.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Não importa



Não importa quantas vezes a gente brigue, quantas vezes tuas birras falem mais alto, ou quantas vezes
meu mal humor nos atrapalhe, não importa quantos dias fiquemos sem nos ver, nunca sofremos do "parece
que não te conheço mais".
Não importa o que aconteça acredito que temos plena consciência que realmente fomos feitos um para o outro, que nos completamos de uma forma inexplicável, de uma forma que só a gente entende, tão
fortes juntos que nenhuma crise é capaz de abalar nosso amor, pelo contrario, acaba nos unindo mais e
nos deixando ainda mais fortes.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Filme A culpa é das estrelas

Acho que todos que já passaram pelo meu blog sabem que "A culpa é das estrelas" é meu livro preferido, e como toda fã do livro estou extremamente ansiosa para a estreia do filme. Então trouxe as fotos divulgadas das gravações do filme.

  • Gênero: Drama
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 06/06/2014
  • Direção: Josh Boone
  • Roteiro: John Green, Michael H. Weber, Scott Neustadter
  • Distribuidora: 20th Century Fox
  • Ano: 2014

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sem expectativas

Poderia começar esse post com um "desejo um feliz ano novo, repleto disto e daquilo", porém acho melhor começar diferente, simplesmente desejo que todos vocês façam esse ano ser feliz e bom, porque é esse o segredo. Eu, particularmente, não gosto desse clima de ano novo, não gosto de todas as expectativas que as pessoas colocam no ano que esta começando, como se o ano em si fosse mudar algo em suas vidas, como se todos os problemas fossem sumir na virada, ou algo do tipo, talvez não goste pelo simples fato de me sentir obrigada a ficar feliz, comemorar e sorrir, acho que é bem isso que me faz perder o clima, me faz ter pensamentos ruins sobre o ano passado, porque cá entre nós tenho um dom incrível para ter péssimos pensamentos.