domingo, 15 de dezembro de 2013

Aumente o volume: System of a down



System of a Down (às vezes abreviado para "SOAD" ou "System") é uma banda de rock armeno-americana formada em Glendale, Califórnia em 1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras das suas canções. O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de Rock alternativo, como por exemplo Nomeansno e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do Heavy metal, Punk rock, Jazz, Fusion, música folk da Armênia, Rock, Rock clássico, Blues e Industrial. Em 2006, o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado, porém em 29 de novembro de 2010 a banda anunciou a saída de hiato na sua página oficial na internet.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Então me diz


Então me diz que não sente minha falta. Então me diz que teus dias tem sido os mesmos.Então me diz que não se sente incompleto. Então me diz que não sou teu primeiro e ultimo pensamento ao dia. Então me diz como se sente quando perguntam de mim. Então me diz que já me esqueceu.Então me diz que não fomos felizes e não podemos ser. Então me diz que o teu corpo não sente a falta do meu. Então me diz que não me deseja nas noites chuvosas e nos dias quentes. Então me diz que meu abraço já não é teu abrigo. Então me diz que não sorri pensando em nós. Então me diz que a nossa musica não tem mais importancia. Então me diz que nosso amor não faz sentido. Então me diz que não chorou por nós.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sobre a tua ausência


Hoje eu me pego aqui, pensando em tudo que fomos, ou que seremos,com uma certa duvida, e quando menos espero já estou enxugando minhas próprias lágrimas. Preciso dizer que me me sinto completamente perdida sem você, que as coisas não tem feito muito sentido, que as coisas perderam a graça, que o que mais me animava e me deixava bem não tem o mesmo efeito. Preciso dizer que tenho ido correr todos os dias de manhã enquanto ainda esta escuro, alias o escuro tem se tornado meu abrigo, e quando percebo estou tentando correr de mim mesma, em vão.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entre a solidão e o desespero


Sempre chega uma hora em que nos sentimos completamente perdidos, e sem saber o que fazer, mesmo que o que devêssemos fazer estiver na "cara". Mas afinal, o que nos motiva? o que nos faz ter forças para aguentar tantas coisas ruins da vida? o que nos inspira? o que nos faz acreditar que as coisas vão melhorar se sempre acabam piorando? Seja como for. Não saber exatamente como responder essas perguntas as vezes me assusta, mesmo que no fundo eu provavelmente saiba quais são as respostas, talvez eu apenas queira pensar que não precisamos de nada para nos motivar além de nós mesmo. Mas não adianta, sempre estamos dependendo de alguma coisa, de alguém, de algumas palavras, mesmo que tenhamos certeza que não fazem sentido, mas se for aquilo que nós precisamos ouvir naquele momento para nos confortar acabamos envolvidos pela ilusão.