sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inspirações: Looks do Tumblr

Eu particularmente não costumo reblogar looks ou roupas no Tumblr, a não ser que me chame muito a atenção, mas vez ou outra vejo várias coisas legais, resolvi salvar alguns looks que vi recentemente, espero que sirvam como inspiração.


sábado, 16 de novembro de 2013

Como fazer Brigadeiro consistente

Acho que eu era a unica pessoa no mundo que não sabia fazer brigadeiro, sério mesmo, nunca ficava bom o suficiente, e muito menos com a consistência que desse para fazer bolinhas. Até que achei uma receita na net, testei e não deu muito certo na primeira vez, pois não segui a risca a receita, mas a partir da segunda fiz tudo certo e já coloquei esse brigadeiro entre as melhores coisas do mundo!
Ingredientes:
  • 1 colher de Manteiga sem sal
  • 1 caixa de leite condensado
  • Leite (mesma medida da caixa de leite condensado)
  • 5 colheres de Nescau 
  • Granulado

domingo, 10 de novembro de 2013

Estilo Hayley Williams

Nome Completo: Hayley Nichole Williams (vocalista do Paramore)
Apelidos: Spongebob, Sponge, Hayles
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Signo: Capricórnio
Altura: 1,57m
Olhos: Verdes
Na banda: Vocalista

domingo, 3 de novembro de 2013

Tatuagens de Camafeu

O Camafeu foi criado há muitos séculos antes de Cristo. em Alexandria no Egito, era utilizado como jóia e enfeite de roupas pelos mais nobres da época. Originalmente, eram produzidos a partir de pedras como ágata e ônix.  Na Grécia, os camafeus traziam imagens de deuses e deusas e cenas da mitologia grega, mulheres que os utilizavam mostravam que estavam abertas ao amor e aos prazeres da carne, uma vez que, no período helenístico esse adorno era ligado a Eros, o Deus do Amor, conhecido na cultura popular como Cupido.
Inspire-se: