quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como consertar pó quebrado.


Você vai precisar de:
  • Alcool
  • colher
  • pote pequeno
Quebre/triture todo o pó com ajuda da colher, e coloque no pote.
Vá acrescentando o álcool aos pouquinhos,até que fique uma "pasta", depois coloque na embalagem novamente e vá modelando com a colher mesmo, deixe secar e use normalmente.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIY: Caneca personalizada


Você vai precisar de:
  • Caneca
  • Caneta permanente
  • papel e lápis (opcional)
Eu fiz com bigodinho e com frase, mas ha várias maneiras de fazer, basta usar a criatividade.
Primeiro use o papel para fazer o molde do bigode, dobre a folha, desenhe a "metade" do bigode, e recorte. Quando abrir vai ficar inteiro, coloque sobre a xícara e passe a caneta contornando, depois pinte por dentro. Para finalizar coloque em uma forma com água e leve ao forno por 30 minutos.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Guia de Séries

Pretty Little Liars
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
  • Minha série preferida, sou apaixonada por essa série, é aquele tipo de seriado que te envolve por completo,que te faz pensar mil coisas a cada capítulo, e te surpreende a cada minuto. Além disso o visual das personagens são lindos.
The OC
Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.
Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.
  • The oc me traz uma nostalgia muito boa, lembro-me que olhava quando criança, quando ainda passava na tv, voltei a ver a série esse ano, e voltei a ama-la que nem antigamente, apenas não me conformo com um acontecimento quase no fim da série.
 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIY : Mini manequim

Vi esses mini manequins por acaso em um site e me apaixonei, sério, achei muito fofo e fácil de fazer, tive que tentar.Confesso que não achei tão fácil quanto parecia e nem ficou tão bonito,mas eu gostei, vamos aprender a fazer?

Materiais:
  • Tecido
  • linha,agulha,tesoura
  • algodão (ou algo para o enchimento)
  • papelão
  • carretel grande (ou algo para "segura-lo)
  • alfinete, perola

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

50 coisas sobre mim + sessão de fotos

Eu normalmente não posto muitas coisas sobre mim aqui no blog, por alguns motivos,porém amo falar sobre mim e fazer posts desse tipo,então decidi fazer agora, e espero fazer mais vezes. Enfim, vamos lá, em primeiro 50 "curiosidades" sobre mim:
1- Tenho 21 anos (apesar da carinha de criança)
2- Curso radiologia
3- Odeio palhaços e máscaras
4- Comecei a viajar para conhecer amigos virtuais quando tinha 17 anos
5- Falta de força de vontade é um grande problema para mim
6- Sou totalmente dependente de chocolate
7- Enjoo de tudo facilmente
8- Tenho crises existenciais quando estou de tpm
9- Amo coisas antigas (maquinas de escrever,fitas,cameras fotograficas)
10- "A culpa é das estrelas" é meu livro preferido (apesar de não ter lido muitos em minha vida)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Araras e prateleiras

Eu sou extremamente apaixonada por araras e prateleiras em quartos, acho tão lindo as roupas ficarem a mostra,sem falar que é mais fácil para achar a peça que procura e para não amassar as roupas. Achei um blog muito legal com várias dicas de decoração, e entre elas o passo a passo de como fazer uma arara. Para ver Clique aqui .
Inspire-se:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Livro: A culpa é das estrelas

Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante --o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos--, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, "A Culpa é das Estrelas" é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.