quarta-feira, 24 de abril de 2013



E depois de tantas decepções jurei que não iria mais gostar de ninguém, até tu aparecer, e despertar tudo aquilo que eu já nem sabia que ainda existia em mim. Eu jamais me senti tão bem quanto agora, por saber que tenho você, eu nunca me senti tão segura de algo e tão feliz.
Você é muito mais do que tudo aquilo que um dia eu imaginei, eu amo teu jeito, teu sorriso, o modo que me abraça, as coisas lindas que me fala, o jeito que me surpreende com cada detalhe,eu amo as tuas sms fofinhas, a tua facilidade em me passar confiança e me fazer acreditar nas coisas, eu amo o modo que me completa.
Eu não tenho certeza do futuro, mas tenho certeza que quero vive-lo ao teu lado, tenho certeza que podemos e seremos felizes, que estarei contigo sempre que precisar, que irei te mimar, e te dar carinho tanto quanto tu me da, eu prometo dar o melhor de mim, tenho certeza que vai ser tu que vai me fazer acreditar no pra sempre.

-Lena Soriano.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hoje eu resolvi mudar



Hoje eu resolvi mudar, talvez porque estou sentindo uma dor quase insuportável, talvez por não conseguir ver a solução para tudo que esta a minha volta. É fácil falar, é fácil planejar, dificil mesmo é conseguir, dificil mesmo é conseguir não sentir, ou entender tudo de ruim que eu mesma causo.Eu preciso ser mais fria, eu preciso saber lidar com a perda, conseguir entender que pessoas sempre irão me magoar, e de certa forma estar preparada para isso, estar preparada para o pior, sempre.Eu cheguei ao meu limite, eu não aguento mais sofrer, não aguento mais esperar por algo que não vai acontecer, não aguento mais fingir que não ligo, não aguento mais ter que viver sentindo tudo que estou agora, eu não aguento mais carregar tantas lembranças e coisas ruins.Mas ainda ha algo que me faz continuar, talvez seja a vontade de provar para mim mesma que as coisas podem mudar, que tudo pode se ajeitar, que tudo se ajeita, não importa como ou quanto tempo demore. Não importa o quando eu sofra, sempre acreditarei no amor e nas coisas boas.