domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria


Não poderia deixar de postar algo relacionado a tragédia que ocorreu em Santa Maria nessa madrugada, além do fato de estar sendo divulgada em praticamente todos os canais de tv, se trata de uma cidade vizinha a minha, não ha como não se comover. Mesmo sem conhecer nenhuma das vitimas estou sentindo uma enorme angustia e apreensão, me dói ver o quanto todas aquelas familias estão sofrendo por terem perdido as pessoas que amam, e até mesmo seu amigos. Reuni as melhores noticias sobre o acontecimento:
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, o incêndio foi de grande proporção. O fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente foi encoberto por uma fumaça preta.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Soluções para quartos pequenos

  • Prateleiras, fáceis de colocar, e economizam espaço,além disso se suas paredes estiverem sendo ocupadas pelos móveis ainda ha a idéia de coloca-las em cima da porta ou da cama.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem você


Hoje acordei sem você, com uma enorme vontade de correr pros teus braços e dizer que estou morrendo de saudade, mas sei que não seria o certo. Será que você pensa em mim assim como penso em você, a todo instante? Será que já percebeu que nunca vai encontrar alguém que faça tudo por ti, como eu? Será que já notou que meu amor não vai morrer? Será que já sentiu falta dos meus carinhos e das coisas que somente eu te disponho? Será que teu coração é idiota o suficiente para não sentir tudo que deveria sentir?

-Lena Soriano

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Customizando um shorts com caveira

Você vai precisar de:
Um shorts (obviamente)
Tecido da cor que preferir
Tesoura, caneta
Cola para tecido

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tudo sobre piercings

Piercing (ou Pírcingue, ortografia comum em Portugal) é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.
O usuário de piercings deve tomar muito cuidado com a higiene no local, para evitar infecções. Além da limpeza habitual durante o banho, quem tem um piercing deve limpar o local duas vezes na semana com água, sabão e álcool iodado. E os corajosos que se aventuraram a colocar na língua devem ter mais cuidados ainda com a limpeza do furo.
Se furar e desistir, provavelmente ficará com a mariquinha para sempre. Isso por que, apesar da cicatrizarão ser capaz de fechar o furo ( dependendo do local e tamanho), é quase impossível fazer com que ele desapareça por completo.