sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas para 2013

  • AMOR: Já tentei afasta-lo de mim, mas não adianta né estara sempre presente em mim, realmente nasci para dar carinho e tentar fazer alguém feliz, só espero que sempre seja correspondi.
  • EMAGRECER: Voltarei pra minha dieta e pra minha corrida, já consegui emagrecer da ultima vez que me esforcei e continuarei me esforçando.
  • DINHEIRO: Espero arrumar um emprego bem rápido , e em algo que eu goste, para poder realizar minha proxima vontade :
  • INDEPENDENCIA : Mais do que sempre estou com a vontade de morar sozinha, mas não sei se daria conta de tudo, mas não custa nada tentar né?
  • AMIGOS: Voltei a falar com pessoas importantes para mim, e isso já me deixa muito feliz, não quero afastar mais ninguém, e quero conhecer mais pessoas novas e legais.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Guia de emagrecimento em casa


Antes de começar a praticar exercícios  ou até mesmo quem pratica mas ainda não tem tanto conhecimento sobre o assunto, precisa saber que existem algumas dicas que vão te ajudar a seguir o caminho certo para que treine de um modo inteligente e tenha resultados rápidos.
- Nenhum exercício é especifico por diminuir a gordura de uma determinada região. Os exercícios em conjunto aumentam o gasto calórico a fazem diminuir o percentual de gordura de uma maneira geral. Por isso devemos exercitar o corpo inteiro.
-Intensidade é oque nos faz gastar calorias, 10 minutos correndo queimam mais calorias do que uma hora caminhando além disso com esse trieno correndo você melhora o condicionamento físico conseguindo correr cada vez mais, se apenas caminhar não vai melhorar nada. Tente sempre dificultar o treino aumentando a intensidade.
Abdominais são importantes, mas não emagrecem, apenas ajudam a definir a musculatura do abdome, reduzem a medida dessa região, além de fortalecerem toda parte central do corpo (core) trazendo benefícios para sua coluna, melhorando postura e sua disposição de forma geral. 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A um amor verdadeiro


 Você já amou tanto alguém a ponto de se sentir feliz apenas por saber que essa pessoa existe, e que esta perto de você? A ponto de sorrir lembrando os momentos bons que tiveram juntos, ou de chorar por medo de perde-la ? A ponto de ficar relendo os sms fofos e se derreter, ou contar as horas para vê-la?
Eu não paro de pensar em você, em nós, no que já vivemos, e no que ainda podemos viver, eu faço planos pra nós antes de dormir, você me tira o sono.
 Eu não consigo explicar o que eu sinto por você, como me sinto ao seu lado, como me faz bem, como me da forças mesmo sem fazer muito, ou como me preocupo e dependo de ti para ser feliz.
Por você eu mudaria, eu me rebelaria, eu largaria tudo, eu começaria do zero, por você eu esperaria o tempo que fosse, por você eu faria tudo.
E só de pensar em te perder sinto a dor tomando conta de mim, me sinto perdida, sem ter para onde ir, ou para quem correr.Por mais que eu tente lutar, eu não consigo, não vejo daonde tirar forças, não teria mais motivos para sorrir ou para querer continuar.Sei que sou fraca demais para aguentar uma vida sem você, só tu é capaz de me salvar.

-Leena Soriano

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tatuagens da Avril lavigne



  • Sua primeira tattoo verdadeira foi a estrela no pulso esquerdo, a qual representa o álbum Let Go.
  • Mesmo após o divórcio, esta tatuagem foi feita no pulso direito de ambos Avril e Deryck.
  • A estrela grande na cintura também foi feita em parceria com a melhor amiga de Avril, Jamie.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aprenda a fazer drinks

  • Drink dos Deuses
- 1 vidro de leite de coco
- 1 copo de suco de maracuja
- 1 copo de groselha
- 1 lata de leite condensado
- 1 copo de cachaça
- gelo
Preparo: Bater os 5 primeiros ingredientes no liquidificador e acrescentar o gelo na hora de servir.

  • Nevada
- 1 limão
- Leite condensado
- Vodka
- Gelo
Preparo: Em um liquidificador coloque o gelo picado, esprema o limão (não colocar o limão), acrescente o leite condensado, cerca de 50 ml, e vodka a gosto.Bata tudo até que a consistência lembre clara em neve.Se precisar, acrescente mais gelo ou leite condensado.