sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Conheça o estilo de Pitty

Pitty, nome artístico de Priscilla Novaes Leone(Salvador, 7 de outubro de 1977), é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico.Vendeu mais de cinco milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.
Ela esbanja atitude, adora vestidos estilosos, coturnos e não abre mão do conforto, vamos dar uma conferida nos looks da baiana:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

domingo, 26 de agosto de 2012

Anéis Anéis Anéis

Devo admitir que estou quase viciada em anéis, convenhamos que tem um mais perfeito do que o outro, além do fato de encrementar o look. Portanto, hoje trouxe a vocês a Cherry Aneis , comprei um anél lá semana passada, acho a loja incrivel , além dos preços bons, a atendente é muito simpática e atenciosa, e tem muitas coisas lindas por lá. Vamos dar uma olhada?
1- Anél câmera fotográfica - 14,00
2- Anél cruz duplo - 14,00
3- Anél coroa - 16,00
4- Anél caveira - 14,00



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como fazer um topete de um modo simples

Hoje vim ensinar como fazer um topete de uma maneira bem fácil e sem mistérios.
Vamos ao passo-a-passo então?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Transforme uma camiseta em um lindo vestido com mustache

Antes:
Você vai precisar de : uma camiseta em numero maior, caneta,regua,papel, tesoura,tinta (cor da sua preferencia) e pincel.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

It Girl : Marina Ruy Barbosa

Marina Souza Ruy Barbosa (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995) é uma atriz brasileira. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz. Seus cabelos são os mais desejados da televisão, e os mais copiados nos salões de beleza.
Eu acho ela muito linda, com estilo e muito talentosa, além de possuir um cabelo muito invejavel. Resolvi criar o "it girl" aqui no blog, e sempre que possivel postarei sobre uma beldade das telinhas ou da musica.
Vamos dar uma conferida nos looks da Marina?

sábado, 18 de agosto de 2012

Decoração de quartos

Olá meninas, então, mais do que sempre estou pensando seriamente em mudar meu quarto mais uma vez.
Por isso, passei pelo we heart it pra ver algumas idéias, separei as melhor e mais criativas. Espero que ajude quem também esta querendo mudar o quarto, ou até quem não esta .





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aprenda os cuidados básicos com os cabelos

  • Corte seu cabelo uma vez a cada três meses , pode parecer besteira, mas isso fortalece muito o fio, por experiência própria que estou falando, além de tirar as pontas duplas e queimadas.
  • Faça hidratação todo mês, e para aqueles cabelos mais danificados vale fazer a cada 15 dias, uma dica boa para hidratar o cabelo é lava-lo, passar um creme bom de hidratação e deixa-lo por meia hora, depois é só lava-lo de novo.
  • Escolha o shampoo ideal pro seu cabelo, e não dispense o uso do condicionador.
  • Evite o uso da chapinha e do secador, se seu cabelo é liso não ha necessidade de passar a chapinha só para deixa-lo mais liso, pelo menos não todos os dias, e sempre que possivel deixe seu cabelo secar ao natural.
  • Evite lavar o cabelo com agua quente.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inspire-se em Katy Perry


Eu, particularmente acho ela muito linda, simpática, além de ter músicas fantásticas e envolventes, sem falar nos cabelos, e nas makes. Portanto resolvi fazer esse post especialmente a ela.
Vamos começar com os makes? Como podem notar, ela ama sombras coloridas, e delineador.

Assim como as makes, o cabelo também ficou todo colorido, rs . Já foi azul, rosa, loiro, roxo, e até
com mexinhas coloridas.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Customizando uma jaqueta

Olá meninas, revirando meu guarda roupa achei essa jaqueta jeans, como eu não usava mais ela resolvi
customizar. Vou mostrar o resultado e mostrar o que eu realmente fiz.
1- Ela "original"2- Resolvi deixa-la menorzinha, então marque com um giz aonde queria cortar, para isso usei uma régua
3- Ela já cortada, depois disso fiz a barra na maquina.E também tingi um pouco ela, só pra tirar esse azul clarinho mesmo.
4- Tachinhas que eu usei para o acabamento
O resultado:


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inspire-se : Quartos

Nada melhor do que se sentir bem no nosso cantinho, aonde passamos a maior parte do tempo, o quarto, e para isso o melhor é deixa-lo bem com a nossa cara. Ai vão algumas idéias de decoração:
  • Na minha opnião, o que deu um toque legal nesse quarto foi as "prateleiras" colocadas em toda a parede da janela.
  • Amei a idéia de encher uma parede de fotos, ficou super maneira né? 
  • Bem fofo esse né? As "luzinhas" deixaram o lugar super meigo.
  • Paredes cheias de poster e recortes de revistas sempre me encantam, não adianta.
  • Nesse, o diferencial foi os cabides, eu gostei da idéia.
  • Os quadros ficaram lindos desse jeito .
E ai, gostaram? Se sim, agora é só colocar as idéias em pratica !




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saiba mais sobre Nina Dobrev


Nina Constantinova Dobreva; Sófia, 9 de janeiro de 1989 é uma atriz búlgaro-canadense. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.
Eu particularmente, acho ela muito linda e estilosa, então resolvi trazer alguns looks dela para vocês darem uma conferida no estilo dela.


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Top 5 : sites

Não adianta, uma hora ou outra acabamos ficando sem nada para fazer na net,dai acabamos sempre recorrendo aqueles sites que nos chamam atenção, então resolvi trazer 5 sites que eu gosto pra vocês darem uma olhada também.
1- Um dos meus preferidos, é o site da Capricho , ele é atualizado várias vezes por dia, ótimo pra quem curte moda, diversão, novidades e gosta de ficar por dentro das novidades dos famosos.
2- Acho que todo mundo conhece o blog Depois dos Quinze , quem não conhece , vale muito a pena dar uma conferida, lá você sempre encontra dicas sobre moda, novidades , musicas, makes, alem disso agora você pode mandar sua "historia" para o blog, que as escritoras te ajudam com seus problemas.
3- Gosta de baixar series? Então ai vai uma bela dica de site para você é o Baixar tv , nele você encontra toda e qualquer série de tv, e o mais importante é super atualizado.
4- Já viram a página da Lindsay Woods no facebook? É bem legal, ela esta sempre postando coisas sobre lojas virtuais, makes, roupas, alem de várias dicas .
5- Curte fotos? Então vai amar o we heart it , um site de fotos, onde você encontra todas que precisar, serve também pra ter idéias, tem várias coisas legais e criativas, quem tiver pode me "seguir", retribuo; http://weheartit.com/lenalfr




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Short customizado

Olá , então vi essa calça no guarda roupa da minha mãe e não resisti, ainda mais porque é daquelas cinturas
altas que eu acho lindas, logo peguei pra customizar, vejam o resultado.
2- Marque com um giz o tamanha em que deseja cortar,
3- Corte-a , uma dica é medir com a regua os centimetros de cada "perna" pra ter certeza que esta reto
4- Na imagem 4 eu mostro o que usei para customizar a frente, não sei o nome disso, mas é meio parecido com rebite, porem é redondo e muito chato de colocar , rs
Ai esta como ficou a aplicação .

E aqui o resultado final , também coloquei topes , mas são removíveis.