segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Meias da Taylor Momsen"

Se tem alguém que goste mais de meias 7/8 do que a Taylor Momsen eu ainda não conheço, sem dúvida é uma das marcas registradas dela. De fato, as meias 7/8 dão um toque de sensualidade nos looks, e podem ser usadas com shorts, saias, ou vestidos, ai vão algumas dicas de uso , claro com a Taylor Momsen *-* :



Aproveitando a onda das meias, achei essa loja que tem meias 7/8 bem lindas e fofas, e o melhor o frete é gratuito , bora aproveitar então .

terça-feira, 19 de junho de 2012

Cauterização Caseira

Você vai precisar de :

  • Shampoo anti-resíduos
  • Máscara hidratante (fios muito ressecados) ou condicionador (fios normais a secos)
  • Queratina líquida 
  • Protetor térmico
Passos:
1) Lave delicadamente os cabelos com o shampoo anti-resíduos por duas vezes, que é para abrir bem a cutículas dos fios;
2) Passe a máscara hidratante e deixe por 5 minutos. No caso de condicionador, 2 ou 3 minutos são suficientes. Enxágue muito bem.
3) Retire o excesso de água com uma toalha. Coloque num frasco com um spray 10 ml de queratina + 20 ml de água filtrada ou mineral. No caso de cabelos curtos ou em pequena quantidade, pode reduzir a mistura pela metade: 5 ml de queratina + 10 ml de água.

 Pulverize por toda a extensão dos fios, até as pontas, evitando apenas que vá parar queratina no couro cabeludo. Faça suaves massagens nos fios, de cima para baixo, sempre na direção do crescimento dos cabelos.
Não friccione em hipótese alguma em nenhuma das etapas. Aliás, muito bem lembrado, não friccione NUNCA o seu cabelo…
4)NÃO ENXAGUE!!!
5) Passe o secador muito de leve só para que o cabelo não fique pingando ou com excesso de umidade nas pontas;
6) Espalhe a quantidade necessária do protetor térmico no comprimento e pontas dos fios e escove os cabelos usando uma escova grande e redonda. Por fim, passe a prancha, mecha a mecha, por umas 3 ou 4 vezes.
7)Aguarde no mínimo 48 horas para lavar os cabelos novamente, pois os fios ficarão absorvendo a queratina nesse período.



  • Eu fiz, e realmente , o resultado é imediato, até me surpreendi quando finalizei todo o processo. Vale muito a pena fazer. Só não deve ser feito com frequencia, e quem tem alguma quimica no cabelo deve usar um shampoo normal.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma perda e um ganho

Olá, venho compartilhar uma tristeza e uma alegria. Primeiro, minha hamster morreu, congelada de frio :/ , ela foi a minha segunda hamster, e a que durou menos também, bom agora não vou querer mais .
Bom, mas nem tudo é tristeza, acabei conseguindo o cachorrinho que eu tanto queria , sou apaxonada por pinscher , tive um por 10 anos, e não tenho nem palavras pra descrever tudo que ela representou pra mim, já faz 3 anos que ela morreu, e ainda choro por ela :/ . Mas enfim, agora ganhei um pinscher, não é puro, mas é a coisa mais linda do mundo, e estou muito, mas muito feliz mesmo. Coloquei o nome de Teddy, arrecem tem 1 mês e pouco, mas já é uma capetinha *-* JSADIOAJ.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotorial : Desfiando calça jeans

Sempre achei legal calças e shorts desfiados, porem, nunca soube como deixa-las igual a foto, até que resolvi pesquisar na net como desfiar e talz, ai descobri que não é difícil, mas exige paciência.
Primeiro, corte a calça no lugar que deseja, formando "tirinhas" , depois, vá puxando os fios da calça , com ajuda de uma pinça, que fica muito mais fácil, deixando assim só os "fios" brancos de dentro do tecido.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dicas para perda de peso.

Emagrecer é sempre bom, porem, não é uma tarefa nada fácil, é algo que exige muita força de vontade e dedicação, apesar de dificil, não é impossivel, e com pequenas mudanças já podemos notar diferenças.
  • Evite comer antes de dormir
  • Não tome café após as 10:00 
  • Elimine frituras
  • Troque o refrigerante por suco
  • De madrugada da muita fome, tenha sempre um cereal em mãos
  • Mastigue bem os alimentos
  • Caminhe pelo menos 30 min por dia
  • Beba bastante água
  • Coma muita salada
  • Faça exercicios em casa
  • Sempre que possivel, prefira andar apé
  • E o mais importante, confie em si mesmo !

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cuidados com os cabelos


Ultimamente, tem sido isso que eu tenho usado, estou gostando dos resultados, por isso resolvi postar aqui sobre isso e talz.
1- Creme defrizante efeito liso , não me recordo do preço, mas acho que é cerca de 12,00
2- Mascara Reparadora (restaura e hidrata) ; esse é muito bom, senti diferença logo na primeira vez que passei .
3- Protetor térmico , 14,50
4- Silicone reparador de pontas, com queratina , 6,98
5- tratamento de choque , 2,90 . Esse é um dos meus preferidos, o resultado realmente é imediato , e dura. Além de muito fácil aplicação.
6- Cera , 6,50 . Não vivo sem , é meio que mágico sabe , haha. Salva tua vida nas piores horas.