quarta-feira, 30 de maio de 2012

American Horror Story


A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

  • Na minha opinião, o melhor seriado do mundo *-* haha , vi toda a temporada em dois dias, pena que a segunda só vai sair em outubro , mas estou muito anciosa *-* .

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dicas para um bom relacionamento

Manter um relacionamento saudável não é uma coisa muito fácil, isso acho que todos sabem, mas ha sempre um modo de melhorar, e de ver o que esta errado, e o mais importante, mudar. Pois aqui vão as minhas dicas, claro, falarei tudo na minha opnião.
  • CONFIANÇA: Claro, confiança é algo bem complicado, mas não adianta, se a gente esta afim de um bom relacionamento, o negocio é confiar, ao menos dar uma oportunidade pra pessoa.
  • CIÚMES: Acho que também se encaixa na 'confiança' , ao ponto que tu vai confiando na pessoa, tu vai perdendo o ciúmes, porque por confiar sabe que ela não vai te trocar só por falar com outra pessoa ou algo do tipo. Mas, na minha opnião, ciúmes é pura demonstração de amor, é como uma proteção, mas também é uma das coisas que mais estraga um relacionamento.
  • FIDELIDADE: Ao ponto que tu pensa em namorar, acho que tem que pensar se esta disposto a viver só por uma pessoa, esse lance de trair , é a pior coisa que existe, e muita falta de carater também, se não ta disposto a ficar só com uma pessoa, que nem namore.
  • COMPANHEIRISMO: Obvio que é bom ter alguém sempre ao seu lado, e cabe a nós estar disposto a acompanhar o outro sempre, é muito bom ter com quem contar, e saber que sempre vai ter alguém ali por você, seja por coisas boas ou ruins.
  • LIBERDADE: Querendo ou não, quando começamos a namorar nos distanciamos dos amigos, claro que nem de todos, mas na maioria dos casos. Porém, namorar não significa que tem que viver só pra aquela pessoa, e esquecer da tua vida, sair só com os amigos é sempre bom, afinal , antes do teu namorado aparecer, eram eles que estavam sempre contigo, não é mesmo? Não curto aqueles grudes, gosto de ter um tempo pra mim mesma as vezes, acho fundamental, e é bom sentir uma saudadezinha as vezes.
  • MUDAR A ROTINA: Depois de um tempo, sempre a mesma coisa não tem graça, o bom é sempre achar coisas novas pra fazer, se os dois tem estilos diferentes, a idéia é alterar os lugares, e as coisas, pra agradar os dois, viagens , e lugares novos são sempre uma boa idéia, sair com amigos do casal também é bom, mas claro um programa a dois é sempre melhor. No meu caso, nunca caimos numa rotina, sempre achamos algo pra fazer, lugares pra ir, e gostamos bastante de viajar, apesar de nem sempre ter oportunidade.
  • CARINHO: Uma das coisas mais importantes, na minha opinião,é sempre bom ser bem tratado, ainda mais por quem gostamos. Acho que o jeito de falar ou de pedir algo muda tudo.
  • CEDER: Muitas vezes vocês vão bater de frente nas opiniões, a solução é a conversa, seja o problema que for, claro , é complicado quando um quer uma coisa e o outro outra, mas nada que uma boa conversa não possa resolver,e temos que ter consciencia que sempre vamos ter que ceder algo, e também ignorar coisas bobas, ou nem tão bobas assim, pra evitar brigas e discussões.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Emotions

Oooi oooi , hoje resolvi trazer uns emotions pra vocês *-* . Espero que gostem.















Gossip Girl

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen  retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima , que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" . Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf  se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald  e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey  e Jenny Humphrey , além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik , sua mãe Lily van der Woodsen  e Rufus Humphrey , separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny.


- Eu sou apaixonada por essa série, de verdade, a principio parece uma série futil e cheia de vaidade, porem, só quem viu todas as temporadas sabe que o seriado vai muito alem disso. Vale muito a pena ver.

Se quiser baixar, clique aqui



terça-feira, 22 de maio de 2012

E o tempo? #8

Tiro lição de tudo, de tudo mesmo,até das minimas coisas,e por isso acredito muito na frase "a vida ensina". Teve uma época em que eu era feliz com muito pouco, hoje o pouco já não me faz diferença. Eu aprendi que pessoas vem e vão sempre, mas existe aquelas insubstituiveis,aquelas que tu jamais vai esquecer, aquelas que tu chora só de lembrar, mas não importa como elas sejam, elas sempre vão te decepcionar.
Eu aprendi que o ciumes estraga tudo,acaba afastando as pessoas, e faz mal a nós mesmos.Mas, é um sentimento tão inevitavel,logo pra mim que sou possessiva, se pudesse trancaria todas as pessoas que eu gosto
em uma jaula.
Pessoas são chatas e egoístas,e sempre vão achar alguem melhor que você, pessoas são cansativas e complicadas, não gosto de pessoas, pelo simples fato que pra mim são todas iguais, podres, a não ser que me prove o contrario,e garanto que isso não é nada fácil.
Eu já "amei" de mais, ou melhor gostei, porque só agora sei o que é o amor,e tenho certeza que é a coisa mais complicada que existe, sei que amor é bem diferente de gostar,ou de se acostumar com a pessoa,apesar de tudo, acho o amor a coisa mais linda que tem, pena que ele quase não existe.
Já me deixei influenciar pelos outros, já me importei demais com os outros, já tive medo de ser quem eu realmente sou, hoje, não ligo pra ninguem, quero mais é que se fodam.
Tenho orgulho de mim, por tudo que já fiz, se me perguntares o que eu fiz talvez não nem saiba te responder, ou talvez fique dias falando sobre as pequenas coisas que já mudaram minha vida.Tenho orgulho do que me tornei, de tudo que aprendi, e do caminho que segui. Eu poderia ser alguem diferente, alguem melhor, porem, estou satisfeita, mesmo com todas as imperfeições que possuo. (Lena Soriano)

Exemplos de cortes de cabelo



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tutorial : Slides com suas postagens



Bom, vou ensinar como fazer slides com suas postagens, fiz no meu, ficou bem legal, espero ajudar vocês também.
O modo de colocar esse widget é muito simples, entre na pagina layout, adicionar gadget, html/javascript e cole o código abaixo:

<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3/jquery.min.js" type="text/javascript">
</script>
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
var first = 0;
var speed = 800;
var pause = 6500;

function removeFirst(){
first = $('ul#slide li:first').html();
$('ul#slide li:first')
.animate({opacity: 0.5}, speed)
.fadeOut('slow', function() {$(this).remove();});
addLast(first);
}
function addLast(first){
last = '<li style="display:none">'+first+'</li>';
$('ul#slide').append(last)
$('ul#slide li:last')
.animate({opacity: 1}, speed)
.fadeIn('slow')
}
interval = setInterval(removeFirst, pause);
});
</script>
<style type="text/css">
#slide{
height:150px;
width:360px;
overflow:hidden;
border: 1px solid #ccc;
margin: auto;
padding:5px;
}
#slide li{
margin: 10px 0 0 0;
list-style:none;
}
#slide .news-title{
display:block;
text-align: center;
line-height: 10px;
}
#slide img{
float:left;
margin-right:2px;
padding:10px;
border:solid 1px #ccc;
}
</style>
<script language="JavaScript">
imgr = new Array();
imgr[0] = "URL IMAGEN 1";
showRandomImg = true;
tablewidth = 360;
cellspacing = 1;
borderColor = "";
bgTD = "#ffffff";
imgwidth = 120;
imgheight = 120;
fntsize = 16;
acolor = "#ff0000";
aBold = true;
icon = " ";
text = "no";
showPostDate = false;
summaryPost = 40;
summaryFontsize = 12;
summaryColor = "#0000ff";
icon2 = " ";
numposts = 10;
label = "";
home_page = "LINK DO SEU BLOG";
</script>
<script src="http://acessoriosparablogs.com.br/scripts/slide.js" type="text/javascript"></script>


Coloque o endereço do seu blog aonde esta em vermelho,
Se desejar alterar a largura do gadget, mude esses dois valores que aparecem no código:
tablewidth = 360;
width:360px;

Se quiser alterar a cor de fundo mude essa linha: bgTD = "#ffffff";

Veja os codigos das cores nesse link Código das cores

Depois, é só personalizar do jeitinho que você quiser,

Veja este trecho fica no final de código e controla praticamente tudo:
imgwidth = 120;
imgheight = 120;
fntsize = 16;
acolor = "#000";
aBold = true;
icon = " ";
text = "no";
showPostDate = false;
summaryPost = 40;
summaryFontsize = 12;
summaryColor = "#ccc";
icon2 = " ";
numposts = 10;

Vá mexendo e visualizando, pra ver se ficou como tu deseja , parece dificil, mas é bem fácil de mexer, as cores começam sempre com o "#" ,  pra vocês se encontrarem mais rápido , rs . Enfim, é isso ai .

Mercado Livre





Eu, particularmente, prefiro fazer compras pela net, porque aqui onde eu moro, não tem nada de legal, e que me chame atenção.Costumo dizer que que no mercado livre tu encontra exatamente tudo que tu procurar, e realmente sempre foi assim, mas claro, como em todo e qualquer lugar, sempre tem que tomar cuidado.Acho que a melhor diga pra quem deseja comprar algo pelo mercado livre é primeiramente conversar com o vendedor,até porque tem umas pessoas que colocam o anuncio lá e nunca mais entram,então em primeiro é bom conversar, tirar as duvidas, perguntar se o produto ainda esta disponivel, e coisas do tipo. Outra coisa, é ver a "reputação" do vendedor, e o que outras pessoas que já compraram com ele falaram, e a ultima dica é pedir foto real do produto. Bom, acho que essas são as principais mesmo.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nirvana .

  • Nirvana - O grupo surgiu em 1986, fez um barulho estrondoso,e acabou em 1994,com o suicídio do líder Kurt Cobain.Mesmo assim,o Nirvana,considerado grunge e alternativo,revolucionou o mundo do rock.Inspirada no punk e no hard rock, a sonoridade meio agressiva e meio pop da banda levantou milhoes de fãs pelo planeta.Sem Kurt,a banda acabou,e o baterista Dave Grohl mandou ver com a Foo Fighters.

Estilo Avril Lavigne

Sou suspeita de falar , porque sou muito fã, mas acho a Avril simplesmente perfeita, e babo muito nas roupas dela, queria todas pra mim, *-* haha . Vou postar umas fotos com as minhas preferidas :








segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sessão de fotos .

Bem minha cara, do nada, ter vontade de tirar fotos, e a noite ainda por cima . Resultado ta ai , haha