segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica de photoshop

"Andando" pela net achei um site pra arrumar fotos , bem daora . E o mais importante,
é bem simples e fácil de mexer. Aqui coloquei uns exemplos dos efeitos que tem or lá  . http://www.picfull.com/start





Beeshop

Conheci a Beeshop através da Fresno, obviamente, porém ouvi uma musica e não gostei , até o dia que vendo um tumblr ouvi uma musica e achei linda *-*, resolvi baixar o cd, e gostei muito . Vale a pena dar uma conferida .

"Estive flutuando através das estrelas. Só para ficar dentro de sua mente. Eu quero acordar onde você está ,Eu quero segurar sua mão hoje à noite" - How Are you now?

"Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas , como se não fosse doer caso vc fosse embora " - Come and go

"Porque você não sabe o que está fazendo quando Você diz que nosso amor não é verdadeiro Bem, você não sabe O que é se sentir sozinho. " - Go on


sábado, 28 de abril de 2012

"Se você ama alguém, não deve nunca machucá-lo."
American Horror Story

sexta-feira, 27 de abril de 2012

1° Passo

Definitivamente, não tenho criatividade quando preciso ter, apesar de que me vejo como uma pessoa criativa , mas minhas idéias aparecem quando menos espero, e na maioria das vezes quando não posso coloca-las em pratica .
Enfim, já estava com a idéia de criar um blog ha algum tempo, mas como minha falta de vontade e meu pessimismo não deixavam, ficou só na idéia mesmo, até que de tanto ler blogs, não aguentei de vontade, e cá estou, na tentativa de fazer algo que me faça bem.